Inicio
Jackie Crockett, um cinegrafista para o Campeonato Mundial de Wrestling (WCW), levou aos Truth de vários eventos de wrestling profissional a serem introduzidas para a indústria. R-Truth estreou em 1997 como gerente, e depois viajar com Manny Fernandez para melhorar o seu estilo de luta. Em 1999, ele estreou na NWA Wildside sob o nome K-Krush, onde ganhou a televisão da empresa. Killings perdeu o título para A.J. Styles em 08 de janeiro de 2000.
World Wrestling Federation (1999-2001)
Truth tinha assinado em 1999 um contrato de dois anos com a World Wrestling Federation e foi designado para a Corporação de Desenvolvimento Memphis Championship Wrestling. Em 12 de abril de 1999, ganhou o Sul Heavyweight Championship do MCW, perdendo para Jerry Lawler, em 24 de maio. No entanto, ele voltou a vencer o título ao derrotar Joey Abs meses mais tarde, em 29 de agosto. Em 3 de novembro, seu segundo reinado acabou quando ele perdeu para Steve Bradley [4].
R-Truth e Outrosforam promovidos para o campus principal, como um parceiro de Road Dogg, estreando em 13 novembro de 2000 na Raw, atacando de William Regal em uma partida com Road Dogg. R-Truth mudou seu nome para K-Kwik e Road Dogg com rap começou a entrar no ringue. [4] No Survivor Series, Killings fez equipa com Road Dogg, Billy Gunn e Chyna para enfrentar o Radicalz na luta clássico de eliminação. Durante o jogo, Truth foi eliminado por Chris Benoit, e The Radicalz venceu a partida. Armageddon, em seguida, começou um tiro no campeonato para a WWF, mas a luta foi ganha por Edge & Christian [4].
Após a demissão de Road Dogg em Dezembro de 2000, Truth tornaram-se um concorrente singles. Participou em 2001 no Royal Rumble mas foi eliminado por Big Show. Depois, Killings venceu o Hardcore Championship em duas ocasiões distintas, após derrotar Raven, perdendo as duas vezes em menos de um dia versus Bater Holly. [5].
Killings foi despedido da empresa em meados de 2001, meses depois de assinar com a Total Nonstop Action Wrestling (TNA)Na WrestleMania XXVI R-Truth juntou-se a John Morrison para enfrentar The Miz e Big Show pelo Unified WWE Tag Team Championship mas saìram derrotados após John Morrisson sofrer um murro potente de Big Show. R-Truth foi transferido no Draft para o Raw. Ele feud com Ted DiBiase, onde culminou uma luta no Over The Limit, onde R-Truth venceu.
No Raw de 24/05 teve a chance de se tornar o novo United States Champion, pois Bret Hart deu a R-Truth uma luta contra The Miz pelo United States Championship, com toda força e agilidade saiu vitorioso, assim vencendo seu primeiro título individual da WWE.
R-Truth já teve problemas com policiais na fronteira canadense por isso não pode participar no PPV de uma semana. Na RAW antes do Fatal Four-Way, ele perdeu o título para The Miz em uma luta que envolveu também John Morrison e Zack Ryder.
Ja foi da equipa de John Cena junto com Edge, John Morrison, The Great Khali, Chris Jericho e Bret Hart para enfrentar os Nexus no SummerSlam (2010) e acabou vencendo essa luta.
Depois de lutar ao lado de Eve Torres numa feud com Maryse e Ted Dibiase, Jr, no programa NXT Season 4 foi o Pro de Johnny Curtis, que mais tarde se iria consagrar o vencedor.
Ele participou do Royal Rumble 2011, , mas não venceu.
Na semana seguinte, ele participou do RAW Rumble, mas ele não conseguiu, com a estipulação, os perdedores irão participar evento Elimination Chamber para ver quem irá enfrentar The Miz na Wrestlemania XXVII, más ele não consegui, foi o 1° eliminado, e o vencedor foi John Cena.
No Raw de 4-11-11, esteve num 5-Man Gauntlet Match para ver quem iria lutar com o The Miz pelo WWE Championship no Extreme Rules (2011). Ele derrotou John Morrison, mas no final o The Miz interferiu no seu combate com John Cena. Por ordem do Anónimo Supervisor Geral do Raw (Anonymous Raw General Manager), ele irá enfrentar The Miz e John Cena pelo WWE Championship no Extreme Rules (2011).Na semana seguinte, ele defrontou John Morrison ,se Morrison ganhasse o combate, substituiria R-Truth no Extreme Rules. Morrison venceu e R-Truth acabou por atacá-lo depois do combate, se tornando Heel, depois do ataque, ele pegou um cigarro de um fã e fumou, soprou a fumaça no rosto de Morrisson. Na semana seguinte, durante o seu discurso maldoso, ele foi atacado por John Morrison. No Extreme Rules, ele inferferiu na luta, atacando Morrison e custando o título. Na outra semana, ele atacou John Morrison na entrada ele no ringue e lesionando-o. Na RAW seguinte, depois da luta pelo desafiante pelo WWE Champion, ele atacou Rey Mysterio. No raw do dia 30/05/11,após uma luta contra John Cena, R-Truth jogou refrigerante na cara de um homem na plateia que estava com a camiseta do John Cena
Nenhum comentário:
Postar um comentário