John Randall Hennigan[5] (nascido em 3 de Outubro de 1979 em Los Angeles, Califórnia)[6] é um lutador de wrestling profissional estadunidense, mais conhecido por seu ring name John Morrison. Ele está atualmente trabalhando para WWE no programa Raw.
Antes de ser promovido ao plantel principal da WWE, Hennigan entrou no Tough Enough III, um reality show, onde o vencedor ganharia um contrato com a WWE. Ele foi um dos vencedores da competição e adentrou ao território de desenvolvimento, Ohio Valley Wrestling (OVW), para continuar a sua formação no wrestling. Enquanto estava na OVW, ele foi colocado em uma tag team, ao lado de Joey Mercury, em que venceram o OVW Southern Tag Team Championship em uma ocasião. Foi também durante este tempo que ele e Mercury, juntamente com sua manager, Melina, foram conhecidos como a stable MNM.
Depois de assinar com a WWE, o grupo foi para o plantel do SmackDown e em sua estréia em abril de 2005, Hennigan e Mercury passaram a disputar o WWE Tag Team Championship. Depois de seu terceiro e último reinado que terminou em Maio de 2006, Hennigan e Melina se viraram contra Mercury depois do combate. Hennigan e Melina foram despedidos do SmackDown e estrearam no Raw. Durante seu tempo na brand, Hennigan competiu sozinho e ganhou o WWE Intercontinental Championship por duas vezes. Em junho de 2007, Hennigan foi draftado do Raw para a ECW. Durante esse tempo, ele ganhou o vago ECW World Championship por uma vez, sendo seu primeiro world championship. Hennigan formou uma parceria com The Miz no final de 2007, onde conquistaram o WWE Tag Team Championship e o World Tag Team Championship em ocasiões distintas. Eles se separaram em abril de 2009, com The Miz atacando-o no draft. No draft suplementar em 15 de abril, Morrison voltou ao SmackDown, onde ganhou o Intercontinental Championship pela terceira vez em setembro de 2009. Em abril de 2010, Morrison foi transferido para o Raw, onde se encontra até os dias atuais, teve aparições no WWE NXT, sendo um dos Pros, mas o seu rookie foi eliminado rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário